Conto: Descobri uma tarada!

Descobri uma Tarada!
Em visita a casa de minha irmã num fim de semana, comecei reparar Amanda, a enteada de minha irmã, era realmente linda.
Morena, cabelos pretos (compridos), rosto largo, lindas covinhas quando sorri, boca carnudinha, lindo sorriso, olhos grandes e negros emoldurados por uma sobrancelha grossa.
Barriguinha malhada, coxas morenas, lisinhas e grossas, terminando num bumbum arrebitado e cinturinha fina um verdadeiro violão.
Sempre muito risonha e alegre, mas com um olhar maldoso e penetrante e que desconcertava agente.
Sua beleza juvenil, fazia de Amanda, um sonho secreto pra qualquer homem desse planeta.
        Quando anunciei que iria embora, (algum tempo depois do almoço em família.
Amanda, pediu-me (em tom confidencial) que olhasse seu notebook pois estava com defeito, pois sou técnico em informática.
Quis olhar na hora, tentar resolver ali mesmo o possível defeito, mas ela pediu pra levá-lo pra casa e me fez prometer que ninguém mais “mexeria” no seu notebook, apenas eu, me passou a senha de usuário: AMANDAFURACÃO. Lógico que em segredo também. Assim fiz, prometi.
Achei se tratar de uma máquina com problema e levei-o pra casa.
Quando só, em casa, liguei o laptop e não identifiquei defeito algum, tudo normal.
Identificando quais programas tinha e olhando seus arquivos, dentre tantas bobagens de meninas, uma sub-pasta dentro de “Minhas Imagens” de nome “PUT” uma enorme surpresa:
Um verdadeiro arsenal de fotos, Entre os vídeos (gravados com a webcam do notebook) vídeos de Amanda semi-nua, dançando sensualmente, mostrando bem de pertinho seu lindo “capuzinho” e seios lindos á mostra.
Fotos tiradas diante do espelho onde aparecia apenas de calcinha ou completamente nua, deixando aparecer seus ralos pelinhos e seu lindo montinho.
Apesar de espantado, me deliciei com tudo que vi.
Na verdade, Amanda, apesar de novinha, era uma verdadeira puta!
No dia seguinte, abri a loja/oficina e tão logo meu funcionário chegou, voltei pra minha casa.
Sabia que Amanda estaria só em casa naquela hora, e liguei pra lá.
Ela mesmo atendeu com voz de sono.
_Oi Mandinha! Seu PC tá pronto!
_Hummm que bom! O que era? Com tom de inocência.
_Era um vírus chamado:
“Adorei a surpresa”. Quer vir até aqui em casa buscá-lo?
_Claro Titio postiço! Estou indo agora!
Pouco tempo depois toca o interfone, era ela. Usava apenas um camisão de malha preto estampado curtíssimo.
Tranquei a porta e já tocava uma música bem gostosa. Sentei-me no sofá.
Ela, de pé, diante de mim, apenas me olhava.
_Dance pra eu ver, como nos vídeos, vai! Pedi.
Depois de um sorrisinho malicioso, disse: Gostooooou né?
E começou uma dança sensual, onde levantava seu camisão já curto, deixando aparecer suas lindas coxas morenas e sua calcinha fio dental preta amarrada na lateral. Amanda era mesmo safada!
Fui desabotoando minha calça, e vi que ela arregalou os olhos diminuindo o ritmo da dança, disse pra continuar.
Tirei meu pau pra fora, já grande e pronto para aquela fêmea no cio.
Agora tira esse camisão. Mandei enquanto me masturbava, ela de olho em meu cacete! Tirou o vestidinho de tecido leve que usava ficando apenas de calcinha e Top tomara que caia rosa estampado.  
Diante daquela garota deliciosa, suas coxas grossas e lisinhas, não me contive, levantei-me e a abracei por trás encaixando meu pau entre suas coxas, sentindo seu maravilhoso rabo em minha virilha. Enfiei minha língua em sua boca, num beijo imoral, indecente, demorado e excitante!
Ela rebolava gostoso, enquanto eu beijava sua nuca e segurava seus lindos seios com carinho.
_Adorei a surpresa sua safada! Disse em seu ouvido.
_Sempre quis você meu “Titio”. Respondeu com voz rouca.
Levei pro meu quarto. Colocando-a em minha cama, fui direto abocanhar aquela linda bucetinha que já conhecia dos vídeos.
Tirei sua tanguinha preta, e por segundos, apenas admirei aquela linda visão: Suas lindas coxonas morenas, um delicioso capuzinho, dando, numa linda e minúscula bucetinha, úmida, depiladinha.
Caí de boca chupando-a, enfiei minha língua em sua bucetinha, esfregava minha boca como num beijo de língua naquela buceta melada e cheirosa.
Sentia seu prazer quando ela apertava minha cabeça contra si dizendo:
_ Não pára, não pára, deliciaaaaa!
Primeiro contraindo-se toda, depois de alguns segundos, totalmente relaxada!
Levantei e apontei meu pau em direção ao seu rosto, tava duro como pedra!
Ela segurou, batendo uma rápida punheta, sua mãozinha mal circundava meu pau e demonstrando não ter pressa, passava a língua na cabeça do meu cacete, logo enfiou-o na boca, começando um delicioso “vai-vem”.
Forçava como se quisesse engolir todo, e olhando com sorrisinho safado disse:
_Delícia de pau! Ainda quero engolir todinho!
_Vai conseguir sim! Respondi. _Vamos treinar até que você consiga minha safada!
Alguns beijos e chupando aqueles lindos peitinhos durinhos, eu já estava pronto pra fuder aquela linda ninfeta ninfomaníaca.
Fiquei de pé e colocando-a de quatro na cama, como no vídeo, Amanda já não era virgem, mas foi uma penetração difícil era muito apertadinha.
Ela me chamou e fui penetrando bem gostoso em sua chaninha molhadinha, meu pau era lentamente engolido por aquela grutinha, ela rebolava de vagarinho, gemendo baixinho!
A visão era maravilhosa: Aquela rabão lindo, cor de caramelo, com marquinha de biquíni! 
Segurei-a pela cintura e comecei a comer, bombando cada vez mais forte e rápido, o som de sua bundona batendo em minha virilha me enlouquecia!
Fodi Amanda naquela posição até explodir num gozo forte e violento!
Fiz menção de tirar antes de gozar, mas ela pediu: Eu me previno, goze dentro,enchi aquela fendinha deliciosa com minha porra quente e abundante!
          Caímos exaustos e ficamos meio que “namorando” por um tempo,
Ela sorria, e brincava com o meu pau, que depois de um certo tempo começou a reagir, me surpreendi com meu vigor, mas Amanda ajudava, era linda e deliciosa!
Ela lambia, chupava, beijava-o, adorava tudo aquilo, era verdadeira putinha.
Amanda era um poço de perversão, e eu adorei saber.
Depois de um beijo delicioso ela falou baixinho em meu ouvido com sua voz rouca: Morro de vontade de dar o rabinho (que nunca deu) mas tenho medo de doer…
Ouvindo isso comecei a brincar com aquele cuzinho, molhei meu dedo com muita saliva e enfiei de vagar em seu rabinho.
Ela disse:
_Mas tenho medo! Ainda não usei ainda!
Não respondi nada e continuei brincando naquele anelzinho rosado.
Logo eram dois dedos. Ao sentir que já estava bem gostosinho, tirei meus dedos dali, ela ficou de quatro na cama com o rabinho empinado, encostei a cabeça do meu pau naquele cuzinho.
Senti meu pau sendo engolido por aquele delicioso anelzinho.
Ela gemeu gostosinho, segurei-a forte pela anca, e beeem de vagarinho acabei de atolar até o fundo e não mexi mais.
Sentia seu cuzinho pulsar no meu pau.
Amanda quase chorava, notei que ela foi parando de gemer, comecei a bombar de vagar.
Eu dizia frases imorais pra ela:
_Mais um sonho realizado gostosinha? Agora está dando o cuzinho, toma!
Vou te deixar mais vagabunda ainda!
Tem que aprender a dar pra homem de verdade sua putinha!
Percebi que pouco tempo, já não reclamava mais e até rebolava de vagar.
Parei o movimento que fazia e pedi pra ela mexer, ela bombar…
Obediente, ela começou a bater com o rabo em mim.
_Vem santinha, quero que goze com o pau no rabinho!
Ela me xingava com todos os palavrões que conhecia.
Ameacei tirar de sua bunda e perguntei:
_Então quer que eu pare? Quer que eu tire meu pau do seu cú?
Ela respondeu: _Continua comendo meu rabo, não judia, seu puuuto!!!
Olhava praquele corpão, bundão delicioso, coxas lindas, aqueles peitinhos que mal mexiam de tão durinhos, e aquele rostinho angelical.
Ela se masturbava num ritmo louco, e senti que gozara momentos antes.
Aumentei meu ritmo e novamente gozei gostoso dentro daquele cuzinho que acabara de inaugurar!
Tratei-a com todo carinho possível, mas correspondendo às suas safadezas, curtindo aquele corpão adolescente, perfeito e gostoso.
Transamos sempre à partir dali.
Amanda sempre que pode mata aulas aqui em casa, abriu o jogo pra uma amiga sua de escola que disse querer participar da nossa festinha, estou aguardando. 
Se acontecer será outro conto!
Até hoje como Amanda, a linda e sorridente adolescente, enteada de minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores